Sergipe perde para o Ceará e se despede da Copa do Nordeste

O Sergipe teve seu sonho de avançar para as semifinais da Copa do Nordeste frustrado após perder por 3 a 1 para o Ceará na noite deste domingo (26), em partida realizada na Arena Castelão, em Fortaleza. Pedro Henrique marcou o único gol do Sergipe, enquanto Erick, Álvaro e Luvannor balançaram as redes para o Ceará.

A disputa foi acirrada, com as duas equipes criando oportunidades de gol durante o primeiro tempo. O Ceará abriu o placar aos 16 minutos, com um gol de Erick após um belo lançamento de Richardson. O Sergipe conseguiu empatar aos 39 minutos, com um gol de Pedro Henrique, mas o Ceará voltou a ficar na frente aos 47 minutos, com um gol de Álvaro.

O segundo tempo foi mais tenso, com menos chances claras de gol. O Sergipe tentou pressionar, mas parou na defesa do Ceará e acabou perdendo uma boa oportunidade de gol aos 21 minutos, quando parou mais uma vez no goleiro Richard. A situação piorou quando Penalva recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso aos 34 minutos.

O gol que selou a vitória do Ceará veio nos acréscimos, com um belo gol de Luvannor, que driblou o goleiro Dida para marcar o terceiro gol da equipe. O técnico do Sergipe, Rafael Jaques, ainda foi expulso após reclamações.

Com a derrota, o Sergipe se despede da Copa do Nordeste, enquanto o Ceará avança para as semifinais, onde enfrentará o Fortaleza em um clássico local. Do outro lado da chave, o Sport Clube do Recife enfrentará o ABC (RN). As partidas serão disputadas em jogo único, com o Fortaleza e o Sport jogando em casa.

Categoria:

Deixe seu Comentário