Governador Belivaldo Chagas conhece a ampliação do Centro de Especialidades do Ipesaúde

Na manhã desta terça-feira, 20, o presidente do Instituto de Promoção e Assistência à Saúde dos Servidores do Estado de Sergipe (Ipesaúde), George Trindade, recebeu a visita do governador Belivaldo Chagas, que conheceu in loco a ampliação do Centro de Especialidades Médicas do instituto que impacta diretamente na vida dos 114 mil beneficiários atendidos na sede própria do Ipes. Além de conhecer as melhorias físicas e de acessibilidades adotadas Belivaldo também visitou toda parte administrativa que foi reorganizada na atual gestão.

“Nós estivemos aqui assim que George assumiu, em setembro de 2021, e nós já identificávamos que apesar dos relevantes serviços que o Ipesaúde prestava a população existia uma carência que precisava ser atendida na área administrativa, e a necessidade de dar continuidade a algumas obras físicas para se ampliar o atendimento, e eu vim aqui para fazer uma visita e um agradecimento de perto a George, pelo trabalho que ele vem fazendo aqui, já fazia um excelente trabalho quando esteve à frente da Secretaria de Administração, que era um lugar muito mais tranquilo, e veio para cá dando uma enorme parcela de contribuição e sacrifício, mas a gente observa que com George aqui no Ipes crescemos mais. O Ipesaúde está prestando um serviço cada vez melhor e eu atribuo isso a competência de George e toda sua equipe”, afirmou Belivaldo.

O presidente do Ipesaúde, agradeceu ao governador pela visita e reconhecimento ao trabalho por todo time do instituto. “Me sinto muito lisonjeado pela atenção do Governador. Assim que assumimos ele veio nos dar o total apoio e agora que estamos encerrando esse ciclo ele nos honra com esta visita. Para mim foi uma enorme satisfação recebê-lo e poder demonstrar um pouco do que fizemos em um curto espaço de tempo”, agradeceu George.

O presidente do Ipesaúde destacou que quando assumiu a gestão o número de consultórios eram insuficientes e existiam carências de várias especialidades, além de receber uma demanda reprimida por conta da pandemia. “Conseguimos ampliar de forma significativa o atendimento, hoje ofertamos 32 especialidades em 40 consultórios. Vivemos três anos em um, atendemos as demandas dos anos de 2020, 2021 além das próprias demandas de 2022, mas de forma harmônica conseguimos contemplar os nossos usuários, entendemos nossas limitações, mas fizemos muito com a dedicação de toda equipe que trabalhou arduamente. Ficamos muito felizes com a visita do Governador”.

Categoria:

Deixe seu Comentário