ELEIÇÕES PROLETÁRIAS


Alexandre Guimarães


O Conselho de administração do Confiança se reúne amanhã à noite para discutir a realização das eleições para diretoria executiva do clube proletário. Diante das inúmeras entrevistas e da movimentação nas redes sociais dos pré-candidatos, já era hora dos conselheiros provocarem esse momento. Uma forma de justificar para sua torcida que o processo eleitoral é a prioridade dos azulinos neste segundo semestre.


A impressão, considerando o silêncio do Conselho administrativo do clube, era que as eleições só interessavam aos propensos candidatos ao cargo. Lógico que temos conhecimento de que o estatuto permite que esse processo possa ser realizado até dezembro, mas também entendemos que, diante das inquietações dos candidatos, através das campanhas nos veículos de comunicação e nas redes sociais, mostrando as suas propostas e suas restrições aos opositores, no sentido de conquistar o maior número de votos, não poderia demorar com as atribuições e tamanha responsabilidade que lhe delegado, ou seja, o conselho ficar apenas como telespectador de todo este cenário criado.


Esperamos que a reunião atinja todos os objetivos postos e que os presentes pensem exclusivamente no Confiança, no futuro do timão alviazul na disputa das próximas competições. A antecipação do pleito é urgente, pois oportunizará ao vencedor planejar o clube para os desafios da próxima temporada e para pré-Copa do Nordeste, com a iminência ainda de acontecer no final deste ano. Aliás, uma competição que impulsionaria o time do Bairro Industrial, principalmente do ponto de vista financeiro. Não apenas isso, mas da sua imagem perante ao cenário do futebol nordestino, uma vez que conseguiu, há anos, implementar uma sequência ininterrupta de participações.


Vejam como a reunião de amanhã à noite tem respaldo. A maturidade será essencial para que a decisão tomada seja em prol exclusivamente do Confiança. Que o cenário desenhado pelos postulantes ao cargo de acusações e cobranças não seja contagiado pelos eminentes conselheiros. Confiança em primeiro lugar!

Categoria:

Deixe seu Comentário


Guimarães Tamã. - 29/08/2022 15h11
Lindo comentário, simples, inteligente, com o intuito de elevar cada vez mais a instituição Confiança no cenário nordestino. Continue escrevendo matérias com esse censo de responsabilidade.