Ipesaúde explica como funciona o sistema de ouvidoria

O beneficiário do Ipesaúde que deseja realizar alguma manifestação referente aos serviços da autarquia tem à disposição um sistema que acolhe as demandas. Elogios, reclamações, pedidos de LAI entre outros podem ser registrados através do www.ipesaude.se.gov.br, na aba ouvidoria, que irá direcionar para o Sistema de Ouvidorias do Estado de Sergipe, SE-OUV.

Por meio do SE-OUV é possível efetuar um cadastro e acompanhar a manifestação realizada, que será prontamente acolhida pelo Ipesaúde e direcionada para os setores responsáveis, como explica a coordenadora da Ouvdoria Setorial da autarquia, Karla Dias.

“ A Ouvidoria Ipesaúde funciona como porta voz do beneficiário quando este não tem êxito na busca pelo serviço, recebemos as manifestações através do sistema SE-OUV ( www.ouvidoria.se.gov.br ), encaminhamos aos setores competentes para conhecimento e providências cabíveis”, pontua Karla Dias.

É importante ressaltar que informações gerais sobre os serviços prestados pelo Ipesaúde podem ser esclarecidas por meio de uma central de atendimento voltada para este serviço, além de marcação de consultas e o beneficiário pode entrar em contato através do 3226-2828 e Whatsapp 98810-2828.

A coordenadora Karla Dias salienta que as manifestações realizadas junto ao SE-OUV são acolhidas ” e possuem um prazo de 30 dias corridos conforme Lei (Federal) nº 13.460/2017 e 20 dias corridos para pedido de LAI Lei (Federal) nº 12.527/2011″, finaliza.

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