Confiança e Frei Paulistano será no Batistão

Por Alexandre Guimarães


A diretoria do time proletário, semana passada, havia pleiteado a transferência da partida contra o Frei Paulistano para o Estádio Sabino Ribeiro, alegando que havia recebido os laudos dos órgãos competentes necessários para a realização de partidas oficiais pelo campeonato sergipano. O confronto sairia das 16h para 15:15, pelo fato dos refletores não estarem em condições para serem acionados.


A pergunta, de imediato, a ser feita é se o canal de  televisão, detentor dos direitos de transmissão, autorizaria a mudança,  considerando que há uma grade de programação a ser obedecida e elaborada pela rede.


Acreditamos que essa possibilidade seria inviável, por existirem regras validadas em contrato de transmissão e que  Confiança deve conhecer. Porém, mesmo assim tentou, alegando as despesas serem bem menores se a partida fosse realizada no Batistão. 


Concordo com a direção do Confianca que financeiramente é bem mais viável o jogo em sua casa e que pleteie, de fato, essa condição. Mas convenhamos, mudar as regras já estabelecidas com o jogo em andamento é complicado. 


Percebendo da impossibilidade a direção se colocou, atentando para a importância  do confronto, agora, na Arena, considerando que o foco é o título e, um estádio maior, com as dimensões do campo maiores favorecem alcançar os objetivos estabelecidos na competição. 


Parece que foi a justificativa encontrada diante da impossibilidade de transferência já conhecida por todos, inclusive pelo próprio Confiança.

Categoria:

Deixe seu Comentário