CSA enfrenta o Confiança na estreia da Série C em jogo com horário questionado

O Confiança, adversário do CSA na estreia da Série C do Campeonato Brasileiro, manteve a base que conquistou o vice-campeonato sergipano e se reforçou para a competição nacional. O técnico Vinícius Eutrópio continua no comando da equipe, que perdeu os dois jogos da final do estadual para o Itabaiana.

O time trouxe Cesinha, ex-Itabuna, e Riquelmo, emprestado pelo Fortaleza, para reforçar o ataque. A equipe base do Confiança conta com quatro jogadores da seleção do Campeonato Sergipano: Adalberto, Felippe Borges, Dione e Negueba. O zagueiro Adalberto é conhecido do futebol alagoano, tendo defendido o CSA em 2012/2013. CSA e Confiança se enfrentam às 18h desta quinta-feira, no Estádio Rei Pelé.

Nos primeiros meses deste ano, o Confiança disputou apenas a pré-Copa do Nordeste e o Campeonato Sergipano, totalizando 15 jogos, com 10 vitórias, 2 empates e 3 derrotas. O CSA, por sua vez, tentou mudar o horário do jogo contra o Confiança para que seus torcedores pudessem comparecer em maior número ao estádio, mas a solicitação foi negada.

O clube alagoano espera adequar os horários das próximas partidas para não prejudicar os seus torcedores. A expectativa é de um jogo equilibrado entre as equipes na estreia da Série C.

Categoria:

Deixe seu Comentário